terça-feira, 24 de abril de 2012

Look do Dia: Couro e Jeans


Tenho abusado das estampas nos últimos looks, então hoje resolvi mudar um pouco (ou seria voltar às raízes?).
Aposto na calça de couro há muito tempo, antes mesmo desta tendência biker (started by Balmain).
Juro que se pudesse usaria uma peça de roupa em couro todos os dias, eu amo. Dentre as diversas peças que tenho do material, esta calça preta é minha preferida, por ser básica, por combinar com tudo.


Existe combinação mais simples e linda do que essa do couro com o jeans? Para mim nem a dupla calça jeans e camiseta branca supera esta.


A bolsa não tem muito a ver com o restante das peças, mas na correria não deu tempo de trocar.

O colar de caveira combina com a proposta do look.


Camisa: Lulu (antiga)
Regata: Zara (antiga)
Calça: sob medida
Bolsa: Saad (antiga)
Sapatilha: Empório Mix (Matão)

Beijos,
Fernanda

4 comentários:

Natacha disse...

Amei o look! Que colar mas lindoooo! hahaha bjs

http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

MyGlitter disse...

Oi Natacha! Obrigada. Comprei esse colar numa loja do shopping de São José do Rio Preto, nem e' de marca conhecida. Eu também acho ele lindo! O maxilar e' articulado, dando movimento a boca, legal né? Beijos

Daiane Borsatto disse...

Acho o combo jeans+couro perfeito...quebra a "seriedade" do couro, dando um ar mais moderno e descontraído!

MyGlitter disse...

Daiane, acho couro tudo de bom. Obrigada por seus comentários. Beijos