domingo, 22 de abril de 2012

Girlie






Foi com essa roupa que saí no sábado para ir a um barzinho que adoro.
Bem comportada, não acham?


Comecei a compor o look a partir da regata que tem essa estampa muito fofa. Perceberam que ultimamente tenho usado várias roupas com estampa, mas todas nesse estilo, todas "fofas" (mulherzinhas, elefantes, cavalinhos, pássaros).  O resultado final foi  este, no estilo girlie, com cores nudes, pregas.


As bijous, com pérolas, finalizam bem o estilo proposto, assim como o make.


Para ficar um pouco sensual, deixei propositalmente à mostra a renda do top. Para não ficar tão monótono, mesclei com a clutch de caveira e com o scarpin com spikes (rocker).
Aprovado?

Regata: Chocoleite
Top de renda: Botswana
Saia: Bobstore
Bijuterias: Camila Klein
Scarpin: Santa Lolla

Beijos,
Fernanda

4 comentários:

Glau Carvalho disse...

Amei o Look Fer... Entre lá na LikeStore e veja as coisas lindas que eu trouxe. Maxi-colares de babar e jaquetas de couro ecológico... Só não consegui o short de spikes, tá dificil de encontrar.
BeijóKs!
www.glaucarvalho.com

Daiane Borsatto disse...

Amei de paixão este colar!!
Vc como sempre, muito elegante!

bjs

MyGlitter disse...

Glau, ainda não enconrei o short também. Se encontrar, avise-me. Estou acompanhando sua loja no face. Sucesso! Beijos

MyGlitter disse...

Oi, Daiane! Obrigada! E você, como sempre, fazendo comentários que alegram meu dia. Beijos