quinta-feira, 26 de abril de 2012

Look do Dia: Snake


Ontem recebi meu colar de cobra e como sou super ansiosa tratei de pensar num look para combinar com ele. Pensei: por que não usá-lo com a calça com print de cobra também? Amei o resultado.


Que vergonha essa camisa toda amassada nas costas, fiz as fotos no meu horário de almoço então ela já estava neste estado lastimável.

Misturei várias coisas: renda, animal print, spikes. Mesmo assim não achei que ficou over.


Fiz as fotos no meu projeto de jardim de inverno, que espero terminar neste final de semana (se a chuva deixar), então está um pouco bagunçado, não reparem.


Lembram que comentei no último post que estava me segurando para não pegar essa bolsa caramelo para mim?  Não aguentei. A quem interessar, tem mas informações lá na loja.

E aqui está o colar. Lindo!


Camisa: Loulê
Calça: Linda de Morrer (já apareceu aqui)
Scarpin: Santa Lolla
Colar: Jana Favoreto (o blog dela é este)
Bolsa Hermès Birkin inspired: My Glitter Store

Beijos,
Fernanda

Nenhum comentário: