domingo, 15 de janeiro de 2012

Voltando...

Oi, meninas!
Depois de um longo período afastada, organizando vida pessoal e curtindo férias, estou voltando.
Fiquei longe, mas não me esqueci de tirar as fotinhos de meus looks. Vou colocando aos poucos até conseguir ficar em dia,OK?
Vou começar com um look festa, que usei para ir a uma confraternização do trabalho de minha mãe.
Mesmo já tendo passado as festas de final de ano, acredito que seja uma inspiração para convidadas de formaturas e casamentos.
Vamos a ele então:


Odiei minha carinha de boba nestas fotos, mas o que importa é o look.
Bom, adoro paetês! Esse vestido tem três cores deles: azul, dourado e prata.







A barriguinha ficou estranha nesta foto, mas, por enquanto, não se trata de um baby; foi só uma péssima postura preciso me policiar.

Créditos:
Vestido: Vintage Couture
Clutch: Caramelo
Sandália: Corporeum (muito antiga)
Bijous: Camila Klein

Meninas, desejo a todas uma excelente semana e vou pedir para irem me acompanhando porque prometo fazer vários posts dos meus looks.
Beijos,
Fernanda

Nenhum comentário: