segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Branco

Oi, meninas!
Dando seqüência aos looks (atrasados), vou postar minha roupinha de Reveillon. De brinde, vão mais dois looks das minhas amigas, Mel e Lia. Nem perguntei a elas se podia publicar esta foto e espero que elas me perdoem por isso, pois essa foi a única foto decente que meu maridinho conseguiu tirar; nas demais não dava para ver todos os detalhes.


O vestido (Carmim) é muito fofo! Tem duas coisas que amo: laço e pregas. Vou usá-lo muito! Mesmo porque branco é minha cor favorita. O sapato de glitter não é novidade por aqui e quem me acompanha sabe que foi um achado, já que custou apenas R$ 89,00!

Estava muito ansiosa para usar minha clutch Pandora inspired, da LAX. Desde então, a usei quase todas as vezes que saí, durante minhas férias na praia, como vocês verão nos próximos looks (mesmo porque quando viajamos procuro levar apenas uma bolsa maior, que já vou usando, e uma clutch para saídas noturnas).


Para quem ama um esmalte vermelho, como eu, a cor que estou usando é Craving Coral, da Revlon.
O anel é Camila Klein, assim como o brinco.

Agora, uma fotinho do make, que tem como ponto forte o batom vermelho (Lady Danger, da MAC):


Nos olhos, sombra marrom só para marcar o côncavo, delineador e muito rímel.
O cabelo está mais domado porque fiz escova de aminoácidos. Recomendo a quem tem cabelos armados e a quem, como eu, não tem muita tolerância a formol. Essa escova pode ser feita em mulheres grávidas, crianças/adolescentes.

Beijos,
Fernanda

Nenhum comentário: