quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Férias: Look 1

Oi, meninas!
Vamos ao primeiro look noturno que usei durante minhas férias em Guaecá.
Nesta noite, fui jantar com meu namorado em Maresias. Como era domingo, foi bem tranquilo, não tinha toda aquela agitação, comum nesta praia. 
Fomos jantar no Kanaloa, que é um restaurante "pé na areia", com comidinhas deliciosas e um excelente atendimento. Para melhorar, pertence a um conterrâneo.


Infelizmente, as fotos não foram tiradas em um ambiente lindo, como eu gostaria, pois só tinha meu namorado comigo e ele não gosta de tirar as fotinhos para mim. Então, fui eu quem as fez, sozinha, no quarto mesmo. Peço desculpas por isso.


O short de couro fake, dourado, é Bobstore.
Regatinha de seda (ou de cetim) é uma peça curinga! Comprei três delas nesta estação, só variando as cores.
Flat, Tory Burch (Então, Vendo!!!)


Estou amando essas peças em acrílico! Além da clutch (LAX), que usei muito nesta viagem, o relógio Michael Kors é outra paixão. 
Se alguém se interessar por este modelo, ou por qualquer outro da marca, contate-me por e-mail, pois tenho uma amiga que os vende a preços ótimos! Estou até pensando em colocá-los na loja on line, o que acham?
Anel e brincos, Camila Klein.

Beijos,
Fernanda

2 comentários:

Glau Carvalho disse...

Q linda a clucth Fe, adorei o look com shortinho dourado *___*

Tá, e não é que eu também passei minhas férias em Guaecá! Na verdade nossa casa é em São Sebastião, mas guaecá é nossa parai de referencia, sempre cheinha de gente bonita e o mar uma delícia! de repente até cruzamos nossos caminhos sem saber! Hahaha... Beijão Fe!
Glau
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

MyGlitter disse...

Sério, Glau? Quando você ficou lá? Fiquei do dia 4 ao dia 12. Neste final de semana fui a Maresias, que também é muito perto. Na próxima vez que for, avise-me. Beijos