segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Looks 2011

Não sou muito de tirar foto dos looks que uso não,mas quando tiro acabo gostando, é legal  guardar estas fotos e ver depois de algum tempo como a moda muda rápido,porém,muitas coisas voltam do mesmo jeito e o legal é não se desfazer de tudo,coisa que eu faço muito é dar minhas coisas e repor com outras novas,mas ando vendo que é uma besteira,pois na maioria das vezes (eu,pelo menos) desfaço de muitas num ano quando é no outro volta a usar e lá vai eu atrás de comprar a mesma peça que eu tinha novinha e me desfiz.Claro,que tem certas coisas que compro baratinhas e não me arrependo de ter dado,além do mais não dá pra guardar 100% de tudo que se tem.

Eu compro muitas coisas ,não vou mentir,mas agora antes de comprar tento fazer aquela perguntinha pra mim mesma: "Eu estou precisando disso?" o pior que na maioria das vezes a resposta é "sim",pergunto novamente,até eu realmente pensar boas vezes e passar o cartão.

Hoje me sinto mais livre pra comprar o que eu realmente gosto sem me importar se todo mundo usa ou se está no auge da moda,compro muita fast-fashion sim,mas sempre pensando no meu estilo e se realmente vou gostar de usar.Antes pensava na quantidade e não na qualidade,com o passar do tempo essa idéia não é mais a mesma.

Dando uma vasculhada numa pasta de fotos de alguns looks que tirei neste 1 ano de Blog e selecionei 10 looks que mais me senti bem em usar,são simples (dia-a-dia),nada de glamour ,mas são uns dos meus preferidos.



Beijos,
Desirée.

Nenhum comentário: