terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aila Wang

Não sei o quanto estou atrasada com esse post,mas acabo de ver essas fotos da sobrinha de Alexander Wang fazendo a maior repercussão,uns achando ela uma fofura e outros achando que é ridículo expor a criança dessa forma e vestí-la dessa maneira.

Eu não vejo maldade nisso,desde que não esteja prejudicando a criança,eu mesmo adoro enfeitar minha sobrinha,a única diferença é que não tem fotógrafos do mundo todo pra registrar e nem é famosa,mas enfeitar os babies um pouco não faz mal,a verdade é que ela é fofinha mesmo e já tem jeitinho de modelete.

O único exagero,acho que foi o tio Alexander Wang presenteá-la com uma mini bag Chanel no seu aniversário de 1 ano,hehehe...Cada um gasta seu money como quer,não é mesmo?



Olha que coisa fofa,é só uma criança...

Beijos,
Desirée.

Nenhum comentário: