sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Look do dia:Saia longa de crochê

E lá se vai mais uma semana...Coisa boa,hein!!!

Trago pra vcs algumas fotinhas do look que usei hoje com minha nova saia by MyGlitter Store,é um modelo novo que chegou pra gente!Estou apaixonada,estava louca por uma saia assim,mega tendência,bem transparente e aparecendo a sainha de baixo,UM LUXO!!!
E achei legal mostrar as 2 formas que eu sei que vou usar,com rasteira e com salto,sem mudar a camisa,escolhi camisa preta e com um nózinho pra ficar mais descontraído usando com a rasteira e por dentro da saia usando com o salto, pq da outra vez usei camisa branca e seria tbm uma outra forma de mostrar que fica bem legal.
Primeiro com rasteirinha(essa da Arezzo que não tiro mais do pé,rs).
Vamos ver...




E agora com a sandália de salto e a camisa por dentro da saia....
Há quem prefira a saia um pouco mais comprida pra usar com salto,mas eu gostei assim tbm.



Espero que tenham gostado!


Camisa:Cheroy
Saia:MyGlitter Store
Óculos:Brechó(Feirinha vintage)
Rasteira:Arezzo
Sandália:Santa Lolla
Shamballa:Atelier da Filó

Beijos,
Desirée

4 comentários:

Anônimo disse...

Menina...que saia linda...que nozinho que nada eu li a descrição do look antes de ver as fotos, mas juro não consegui enxergar mais nada a não ser a saia...lindaaaa!!!
Beijo
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Thalitha Mercês disse...

OI DESIRÉE! EU AMEI, QUE SAIA MAIS LINDA

BJOKAS

http://coisasdethalitha.blogspot.com

Fernanda e Desirée disse...

Oi,Silvia!!!
Linda demais né???
Qnd a recebi,de cara já me apaixonei.
Adorei o caimento,a mini saia por baixo,a transparência...TUDO!!!hehhee

Bjusss,lindona!

Fernanda e Desirée disse...

Olá,Thalitha!!!

Que bom vc ter gostado tbm,ela chegou com tudo e as meninas tbm estão amando,agora vamos ter q trabalhar muuuito!rs

Bjaum,querida!