quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dica:Neutrogena Wave Sonic

Olá,meninas!

Desculpem pelo sumiço,mas este feriado foi uma loucura pra mim,até agora estou tentando voltar ao normal.Mas como é gostoso receber visitas em casa,dar boas risadas,relembrar muitas histórias engraçadas,comer muuuito,enfim,foi maravilhoso!!!
Tirando o trabalho da Loja,ainda estou organizando uma festa de aniversário pro meu cunhado,ufaaa!!!
Mas eu amoooo organizar festinhas,por isso que já me escolhem pq sabem que vou me desdobrar pra sair td certinho.

Tbm aproveitei pra organizar os pedidos da MyGlitter Store e enviá-los,agora já estou mais aliviada nas tarefas e sobrou um tempinho e vim mostrar a belezinha que chegou hoje pra mim.
Já fazia um tempão que estava desejando o WAVE SONIC da Neutrogena,ouvi falar muito do aparelhinho e dia desses entrei no Site da Dani Pinheiro e lá estava ele,e pra ficar mais feliz ainda,estava num precinho ótimo...R$78,00.Ainda não testei,mas amanhã vou fazer isso sem falta e conto o que achei,ok?
Pra vcs entenderem melhor do que se trata(duvido quem já não tenha ouvido falar) vou deixar algumas informações do produtinho e um vídeo(comercial).

É a versão mais barata do famoso Clarisonic,limpa profundamente a pele deixando mais macia,vem com 14 pads(algodões com produto para limpar) e tem um cheirinho muito bom.
Se alguém já usou,conte aqui pra gente!



Vejam o comercial...


Beijos,
Desirée.

Nenhum comentário: