quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Caramelo + Look do Dia


Oi, meninas!
Retornando ao blog depois de quase um mês sem postar... Gostaria de agradecer pelo suporte que a Dê me deu durante esse período, pois ela fez todos os posts durante este período em que estive ausente.
Mas, vamos ao que mais interessa a vocês. Este look usei ontem para ir comer uma pizza com algumas amigas. Como acordei com uma preguiça enorme, também foi o que usei para trabalhar, substituindo apenas a clutch por uma bolsa maior.
Falando na clutch, olha que coisa mais fofa:



Vocês bem sabem que eu não resisto a uma caveira. Sei que em vários blogs vocês viram uma clutch como esta, mas esta tem um excelente diferencial: o preço!
O total dela, com a postagem, foi pouco mais de R$ 100,00! Amo achados assim!
Fora isso, vocês não podem imaginar o carinho que o Fabiano e Dani têm com suas clientes. A minha veio embalada em uma caixa com um cartão mega fofo de agradecimentos. Vejam só:



Logo teremos novidades para vocês. Estamos começando uma feliz parceria com a loja Caramelo, aguardem!

Agora, outros detalhes do look. A camisa com print de cobra (Calvin Klein) e a calça jeans (7 For All Mankind) foram trazidas dos EUA por uma amiga minha, assim como o relógio (in love!) com pulseira transparente Michael Kors. Estamos pensando em importar algumas peças e colocá-las à venda para vocês, também aceitaremos encomendas, o que acham? O preço será bem amigo!

Zoom no brinco e no anel maravilhoso, ambos Camila Klein. Vi um anel igual a esse num look da Thássia, postado hoje.


Espero que tenham gostado.
Beijos,
Fernanda

2 comentários:

Daniela - Loja Caramelo disse...

Oi Fernanda, que bom que voce gostou da sua clutch, ela eh mesmo o maximo !!
Que surpresa incrivel ver nosso pacote no seu blog, amamos !! Mas foi tudo feito com muito amor meesmo, e certamente nossa parceria vai dar muuuito certo !!
Parabens pelo blog, esta demais !!
Muito sucesso para nos !
Beijos,
Dani - Loja Caramelo

MyGlitter disse...

Oi, Dani!
Obrigada!
Que o sucesso venha a nós...
Beijos, Fernanda