quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Havaianas 2012

Tem coisa mais confortável e gostosa que passar esses dias de calor com os pés bem fresquinhos???NÃO,né!

Eu nunca comprei uma Havaiana sequer na vida,juro pra vcs,não por não gostar,mas no lugar dela sempre levava uma rasteirinha.
Esses dias fui procurar umas rasteiras pra comprar e usar neste verão e não achava nada que eu estava querendo,na maioria das vezes acho que elas estão com cara de "calorentas"  e foi aí que vi uma foto das Havaianas no meio dessas procuras pela net  e na hora me veio a sensação de que essas sim estavam com cara de fresquinhas#apaixonei.
O pior foi ver a imensidão de cores,estampas,modelos que não acabam mais,eu como uma expert em não conseguir escolher uma coisa qnd se tem muitas opções,estou atrás da minha,que tenha meu estilo e que eu vou adorar usar atéééé...
Eu gostei as da primeira foto (minha irmã tem e achei fofa) e as de animal print (super fashion),rs.
Quero fazer coleção hehhehe...
Agora é ver se acho algum modelito desses aí pra trazer pra casa...






Beijos,
Desirée


Nenhum comentário: