segunda-feira, 24 de outubro de 2011

I wish...

Já estava na hora de fazer uma listinha nova né???


1-Mocassim colorido:Eu acho muito lindo e dá um UP em qualquer look.
2-Clutch de caveiras:Eu estou louca por uma nesse modelo,as da Alix Shop estão demais!
3-Saia de paetê:Ando com dificuldade em achar "A Saia" e essa aí da foto eu amei,super diferente.
4-Blazer branco:Eu já tenho um,mas o meu é justinho,quero agora um mais folgadinho,comprido.
5-Óculos Dior Moho Tani:Estou achando esse modelo lindo,é bem cat eyes e super charmoso.
6-Cinto Hermès:Ahhh esse eu quero,quero e quero,já encomendei o meu,está vindo de Londres,uhuuu!!!
7-Brinco de Pedra Preto:Eu amo brincos,mas ultimamente não tenho investido em nenhum,e esse já estou namorando há tempos.
8-Chanel Chance:Depois que andei experimentando os perfumes de mommys,adorei o Chance e quero um pra chamar de meu,muito gostoso!
9-Anel La Paiva:Gente,esse anel é fofo pra usar na metade do dedo,a Nati Vozza já apareceu usando e a Constanza do Futilish tbm,por esse motivo,já se esgotaram no Site.
10-Prada Minimal Baroque:Esse é lindão!A Fer comprou um e acho que fica realmente muito chic.Vale o investimento.

Abaixo,formas de usar alguns itens citados.
Beijos,
Desirée

2 comentários:

Moda e Estilo por Glau Carvalho disse...

Amei sua listinha de desejos fashion...rsrsrs. Bjo bjo
Glau
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Fernanda e Desirée disse...

Oi,Glau!
minha e de mais milhares de mulheres!hehehe

Obrigado pela visitinha!
Beijos!