domingo, 23 de outubro de 2011

Dica:YSL inspired

Hi,Girls!!!
Hoje(Domingo),dia de dar uma esticadinha na cama até mais tarde,almoçar maravilhosamente bem e depois pegar o Notebook e voltar pra cama,principalmente quando o tempo está nublado e com um friozinho delícia,não é mesmo? E ao invés de ficar comendo e assistindo TV,eu prefiro ficar fuçando atrás de novidades ou alguma inspiração,dicas,etc. Por ser uma "louca" por sapatos,não poderia deixar de compartilhar o que encontrei por aqui.
Sabemos que esse sapatinho abaixo é a loucura da mulherada,pois é da YSL e a cada 10 fashionistas,8 tem um par dessa belezura,mas quem disse que vc não pode ter um tbm???
A marca de sapatos Studio TMLS,tem um modelito mega inspirado e está custando R$ 280,00.(ótimo preço) na loja online,com frete grátis! #tentação
Só tem um detalhe,o salto da lindeza aí tem 14,2 cm!
Tem que tá animada pra subir nele,estou a um clique de adquiri-lo,será que aguento???

Quem souber se é pelo menos um pouco confortável,comenta pra gente poder se animar mais!
Studio TMLS  R$280,00


YSL US$ 790


Beijos,
Desirée.

4 comentários:

Lêila Barreto-Goyana Fashion disse...

eita...É muito lindo, mas me deu vertigem só de ver!

Fernanda e Desirée disse...

Hehehe...
Essa foi boa,vertigem!!!rs
Deve dar mesmo Lêila!
Bjussss

Anônimo disse...

Comprei quinta-feira passada e chegou rapidinho...sábado (e frete grátis)!!! É lindooo...mas muito alto. Ainda não usei, mas parece que apesar da altura, é confortável no pé (dentro do possível, ne? hahaha). Beijos,Thalita

Fernanda e Desirée disse...

Oi,Thalita!!!
Primeiro,muito obrigado por compartilhar aqui com a gente!
Eu estava louca pra saber algo sobre esse sapato,estou querendo muito comprá-lo,mas sem experimentar e ainda com dúvidas se é muito ou pouco desconfortável,fica difícil,né?rs
Mas qnd tem alguém que tem é melhor!

Se achar legal em falar algo sobre ele depois que usar...fique a vontade,pois o espaço aqui está liberadérrimo!hehehe

Beijos,querida!!!
Tks!