segunda-feira, 13 de junho de 2011

Look de sexta



Oi, meninas!
Como sexta-feira eh dia de dar aquela esticadinha, escolhi um look mais arrumadinho. Fora que a calca de couro ajuda muito em dias frios.
Depois do trabalho, fui ate Matao e dei uma passadinha na loja da minha querida amiga Silvia e, claro, não sai de maos abanando. Ela vende roupas e acessorios maravilhosos! Eh la que compro a maioria de meus acessorios e grande parte de minhas roupas.
Quando vi esse anel de caveiras (amo!), não resisti. Vejam que lindo:






Gostei da combinacao P&B com a bolsa azul. Não foi proposital, foi falta de tempo para trocar de bolsa.
Para finalizar a noite, jantar com meu maridao maravilhoso.

Blusa: L'Etage (inverno passado)
Regata: Karen Stein
Calca: sob medida (adoro o detalhe do ziper na lateral)
Sapato: Dumond (antigo)
Brincos e colar Beija-flor e anel de metal: Camila Klein
Aneis de sapo e de caveiras: comprados na Silvia, assim como os da Camila Klein
Bolsa: Ellus (acho que eh do inverno passado)

Meninas, devido ao Dia dos Namorados, não tenho looks do final de semana: sabado a noite, censurado e domingo, pijama o dia todo, estava precisando descansar. Olhem o bolo que comprei para comemorar com meu amor:



Beijos,
Fernanda

Nenhum comentário: