domingo, 12 de junho de 2011

Color Blocking

Oi, meninas!
Criei coragem e me arrisquei compondo um look todo colorido.
Como a foto foi tirada quando cheguei do trabalho (noite), o flash comprometeu um pouco. O sapato e a bolsa tem cores distintas, mas com o flash ficaram iguais.



As cores usadas foram laranja (blusa), vermelho (calca), azul Klein (bolsa) e roxo (sapato).



Gostaram?
O pessoal do meu trabalho adorou, eu tambem, o que me ajuda a criar coragem para outros looks coloridos.

Blusa: sem marca, nem me lembro onde comprei, eh bem antiga
Calca de couro: sob medida
Scarpin: sob medida
Bolsa: Ellus (ano passado)

Beijos,
Fernanda

2 comentários:

Leila Barreto disse...

Amei!!! Acho que foi bem legal! Ainda nao me arrisquei mas estou amando a tendencia color! bjux

http://goyanafashion.blogspot.com/

Mirelly disse...

Adorei está toda trabalhada no color blocking!
Seu look está mto divertido, adorei!

beeijo ;*