domingo, 22 de maio de 2011

Dica de viagem


Olá meninas!!!
Hoje resolvi dar uma "fuçadinha" nos blogs que vendem maquiagens,pra ver se acho algo legal(tudo né!) e que vá ajudar a me sair melhor nas makes,na verdade estou precisando mesmo é de um bom curso de auto-maquiagem.
Bom,sempre acessava os mesmos,mas dessa vez achei um que me surpreendeu mais que os outros,é o da Fê Oliveira de BH,ela e uma agência de viagens estão organizando uma viagem para New York e será ela a tourist guide,para conhecer as melhores lojas para fazer comprinhas e tals...é melhor vcs verem aqui com mais detalhes de como funciona!
Euzinha como não sou boba,fiquei enlouquecida e querendo entrar nessa,vamos estudar o caso,e quem quiser saber mais entre em contato com ela e veja se essa viagem pode fazer parte dos seus planos...ai ai!!!
Sem contar com a loja online com ótimas marcas de produtos de make,cabelo,corpo...
Fica a dica!!!
Beijos
Desirée

Um comentário:

Glau Carvalho disse...

Ai q tudoooooooooo...Vou correr lá!
=D Bjs
Glau Carvalho
@cforfashion
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/