domingo, 22 de maio de 2011

Colete de Pelos



Oi, meninas!
Ontem fui ao aniversario de minha sobrinha, na casa da minha sogra, entao o look foi bem basico: jeans + camisa branca. Dei uma incrementada com o coletinho de pelos, que eu mesma fiz quando fazia aulas de corte e costura (foi uma das poucas coisas que costurei, pois acabei vendo que não tinha esse dom). Cintinho para marcar de leve a cintura.
Para quem gosta destes coletinhos fofos, de pele fake, acessem nossa loja.
As pecas foram:

Camisa: M Officer
Jeans: 7 for All Mankind (modelo bootcut)
Colete: como disse, eu que fiz
Sapato: comprei pelo e bay (US$ 25.00)
Cintinho: comprei numa lojinha da Pamplona (SP)
Relogio: Michael Kors
Bolsa: Luella

Nos proximos looks, vou tentar mostrar melhor os detalhes.
Beijos,

Fernanda

3 comentários:

Glau Carvalho disse...

adoro esses coletinhos de pele Fe...são o hit da estação
=D Bjss
Glau Carvalho
@cforfashion
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Tatty disse...

Lindo o colete!
Comprei um das meninas do Inspiração Fashion e amooo!!!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

MyGlitter disse...

Tatty, da proxima vez compre os nossos(rs)! Alias, scarfs de onca ja chegaram.
Obrigada pelos elogios, meninas.
Beijos, Fernanda