domingo, 7 de novembro de 2010

Oxford!!!

Eu confesso que estou bem louquinha por um oxford,mas a indecisão é grande e a procura é desesperadora,encontrei alguns modelitos ,mas ainda não sei oque levar pra casa,quero um mais simples,onde eu não fique me sentindo estranha sabe?rs bom,na verdade achei este rosinha aí da shoestock bem minha cara e imagino que fica com visual bem leve...então,acho que vou correr atrás desse modelito aí e rezar pra que não tenha esgotado nas lojas...

Deixo umas diquinhas de looks com o shoes of moment!!!

Sapatilha Oxford de couro shoestock R$149,90







Oxford capodarte R$299,90 (www.anitaonline.com.br)Oxford Schutz (preço sob consulta) Oxfords Louboutin (nem é bom saber o preço)rs...




Oxfords Santa Lolla (preço sob consulta)
Oxford Luiza Barcellos (preço sob consulta)





Oxford de couro Shoestock R$159,90



Nenhum comentário: