sábado, 6 de novembro de 2010

Nicole Richie in Japan

As revistas japonesas AMAM de paixão o estilo da queridinha Nicole Richie,pelo que vejo sempre nas capas das revistas japonesas,Nicole anda mais em terras niponicas fazendo seus trabalhos do que nos states,mas por lá ela é inspiração total para as japas fashionistas,desde a época que eu comecei a comprar revistas sem dó,nem piedade nas lojas de conveniencias,livrarias,bancas...ela sempre estava em 2 ou 3 capas...então de lá pra cá eu viciei
em saber como esta fashion lady está se vestindo por aí,virou uma mania horrorosa!
Mas eu quase sempre fico feliz com os seus looks,e não sei,mas ela tem algo que me diz ser uma garota simpatica,(sorry, Victória)!
Sua fama veio a partir do convite para o reality show The simple life junto com sua amiga de infancia Paris Hilton,em seguida teve problemas com drogas e bebidas.
Mas depois de ter sua primeira filha com o vocalista Joel Madden da banda Good Charlotte,ela deu uma ajeitada na vida,e tbm graças sua friend Paris Hilton e Ashlee Simpson deu um UP no visual!
Enfim...falando no que interessa,a moça tem estilo de sobra e ninguem pode negar,sem contar com as suas duas marcas,a House of Harlow 1960 de joias e calçados criados por ela e a Winter Kate de roupas femininas!
vejam algumas imagens da afilhada do Rei do Pop Michael Jackson!
Inspirem-se...























Nenhum comentário: