quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Look do Dia: Saia Lápis


Gente, que calor é esse? Acho que hoje a temperatura estava próxima dos 40°, a maquiagem estava derretendo.  Nem o ar condicionado deu conta.

Em quase todos os blogs e sites de moda vemos modelos de saia lápis, peça resgatada pelos estilistas para o próximo Outono/Inverno. No meu caso essa peça nunca saiu do meu closet, devido à necessidade de vestir roupas sociais no meu ambiente de trabalho.

Essa saia é da Le Lis Blanc, bem antiguinha. A regatinha com guipure da Farm também é companheira de longa data.

Não me importei muito que o look de hoje repita as cores do que usei ontem à noite (Saia Mullet) porque estou querendo mostrar no blog o que realmente estou vestindo. Resolvi não fazer mais ensaios fotográficos aos finais de semana, pois acredito que esse lance mais profissional deve ficar para as revistas e suas modelos.

Beijos,
Fernanda

Nenhum comentário: