sábado, 4 de fevereiro de 2012

Flare Jeans

Gente, ontem fiquei em falta com vocês, mas vou me redimir.
Este foi o look que usei para sair ontem à noite. Estava super cansada, então só queria uma roupa confortável e informal, pois só iria até um barzinho para jantar.


Percebam que a calça flare (John John) é comprida, cobre o sapato, mas não arrasta no chão.  Na minha opinião, temos que tomar cuidado para não pagar mico, pois muitas blogueiras dizem que o certo é a calça arrastar no chão, eu discordo; ninguém vai querer ficar com a barra toda suja, não é mesmo?


Confesso que fiquei em dúvida quanto ao colar, mas no final optei por colocá-lo. Ele é em couro com uma peça de resina, comprei na Ana Banana, em Jaú. Acredito que deu um up na blusa, que só não considero básica devido à cor e ao brilho do cetim.
Perceberam que a Felícia está adorando aparecer nas fotos?

Tenham um excelente final de semana!
Beijos,
Fernanda

Nenhum comentário: