segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Camisa de Seda

 
Eu amo camisas! Se for de seda melhor ainda, acho o caimento perfeito. A peça combina com tudo: calça, saia, short.
Usei esta com uma calça flare (perceberam que estou amando essa modelagem), da Le Lis Blanc, para ir jantar no sábado à noite. Gostei tanto da produção que a repeti hoje para ir ao trabalho.


Aproveitei que o restaurante estava vazio, porque era cedo, e tirei as fotos lá mesmo. Confesso que ainda tenho um pouco de vergonha de fazer estas poses em locais públicos, mas estou me esforçando para superar a timidez.

O look seria basicão se não fosse pelos detalhes: viram o guipure nas costas, nas mangas e no decote do colo? Bem discreto, mas dá um diferencial à camisa. E a calça tem alguns botões nas laterais das pernas; gosto de usar um desabotoado.

Ontem postei um cintinho deste mesmo modelo, mas caramelo. Gostei tanto que comprei em todas as cores que estavam disponíveis. Tenho um fraco por caveiras.

Mais detalhes:


Beijos,
Fernanda

Nenhum comentário: