terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Flare & Jeans

Oi, meninas!
O look de hoje é mais comportadinho porque acabou minha mamata. As férias foram ótimas, descansei e passeei bastante. Agora, tenho que voltar ao meu trabalho (principal). Esse ano promete, estou com muitos projetos e quero concretizá-los.
Para o primeiro dia de trabalho do ano, no banco, escolhi um look básico com alguns pontos de cor.


Essa calça é do inverno passado (da Linda de Morrer), mas pelo que ando vendo na internet, vou usá-la muito no deste ano. Adoro esse estilo 70's!
Bom, sobre a camisa jeans (Lulu) nem preciso falar muito... é curinga.
Esse modelo de bolsa, Jypsiere Hermés inspired, é um dos meus favoritos; é da nossa loja, a MyGlitter Store. Foi a partir dela que escolhi as demais peças que compõem este look.

Close nos demais detalhes e no make, que já não estava 100% porque as fotos foram tiradas quando retornei do trabalho. O batom é o Faux, da MAC.


As demais peças são: bijous da Camila Klein, relógio Michael Kors, óculos Chloé, scarpin Carmen Steffens.

Lembrando que quando tiverem interesse em peças importadas dos EUA, basta me contatarem pelo e-mail myglitter84@hotmail.com, pois tenho uma amiga que as envia ao Brasil por um preço bem justo.

Beijos,
Fernanda

4 comentários:

Glau Carvalho disse...

Fe, ficou lindo esse look com a flare!
Bjs, Glau!
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Fernanda e Desirée disse...

Obrigada! ;-)

Atelier da Filó disse...

Tava sumida heim Fê senti sua falta...adoro camisa jeans...
beijo
silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Fernanda e Desirée disse...

Oi, Silvia!
Também estava sentindo falta daqui, de você... mas precisava me organizar. Foi bom porque agora voltei com força total.
Beijos