sábado, 21 de janeiro de 2012

Férias: Look 4



Oi, meninas!
Para fechar com chave de ouro minha semana em Guaecá, não poderia faltar uma foto deste pôr-do-sol. Apesar de ter chovido muito no interior e na capital, tivemos muita sorte; tivemos apenas um dia e meio de chuva durante os oito dias em que estivemos no litoral.

Este foi o último look que usei para saída noturna. Fomos até São Sebastião jantar.Como nem eu nem meu namorado gostamos de frutos do mar, a única opção foi uma pizza, que estava deliciosa. Vamos a ele:



Neste dia, substituí os acessórios. Usei uma rasteirinha e a Bikin inspired da MyGlitter Store 
O vestido é Animale. Usei ele no Natal com um sapato de spikes da Santa Lolla e, na minha opinião, fica bem mais bonito, valoriza mais, mas como estava na praia e queria conforto e descanso, não levei um salto sequer.
Esse vestido é maravilhoso! Tem uns detalhes em seda que fazem toda a diferença, além de ser um pouco mais comprido na parte de trás. Nessa foto dá para ver bem um destes detalhes:


Maquiagem bem clean. Usava tanto durante o dia como à noite. A base é em mousse e o rímel à prova d'água, ambos são Maybelline e fixavam muito bem.

Beijos,
Fernanda

2 comentários:

Glau Carvalho disse...

Adorei Fe, lindas fotos!
Bjs, Glau!
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

MyGlitter disse...

Glau, obrigada!
Beijos