quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Feliz 2012...

Olá,meninas!!!

Primeiro quero me desculpar por não avisar que ia "desaparecer" do Blog por uns dias,na verdade era pra eu ter avisado,mas a correria em me preparar pra viagem foi tanta que quando vi já estava dentro do carro rumo à casa do meu pai em Goíás.O sinal do celular ficou péssimo,mal consegui dar feliz ano novo a quem não estava presente na hora da virada.Depois de tantas tentativas,achei melhor deixar internet,celular tudo desligado pra não me estressar e aproveitar minha familia ao máximo,e acho que nunca tinha feito isso e foi ótimo essa experiência de ter ficado "off " durante esses dias.

Cheguei antes de ontem na minha cidade,mas ontem já acordei de madrugada para ir visitar os avós do meu marido há 4 horas daqui,fiquei morta de cansada,mas vale a pena fazer esse esforço,pois nada é mais gostoso de reencontrar várias pessoas queridas neste clima gostoso de confraternização.

Bom,já me desculpei e agora quero desejar um FELIZ ANO NOVO para todas vcs que nos acompanha sempre aqui no Blog,desejo muita saúde,paz,amor,realizações e muita felicidade.
Que este ano possa ser melhor que os outros e com muito sucesso e alegrias!


Vou voltando aos poucos,pois ainda tenho algumas coisinhas a resolver por aqui antes de voltar ao normal e logo contarei pra vcs algumas mudanças no Blog.

Obrigado pelo carinho de todas e vamos que vamos...

Beijos,beijos!

Desirée


Nenhum comentário: