quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Business Woman

Oi, meninas!
Nessa nova fase do blog, com as atualizações diárias de meus looks, não tem jeito, tem que ser roupinha formal. As informais só para saídas noturnas ou nos finais de semana (daí aproveito para usar um comprimento mais curtinho).
Nessa semana abusei do cinza.


 Tenho esse vestido há uns cinco anos e acreditam que esta é a primeira vez que o uso? Bobeira minha...


Esse detalhe do laço nas costas faz toda a diferença.
Usei um sapato abotinado para contrastar com a "doçura" do vestido. Meu namorado odeia esse sapato, acha que não fica sexy, mas eu discordo.
A bolsa clara, MyGlitter Store, traz um pouco de luminosidade ao look.



Esse colar é muito fofo! Quis usá-lo para contrastar com a sobriedade do restante das peças. Brincadeirinhas como esta fazem toda a diferença no look, não acham?

Beijos,
Fernanda

2 comentários:

Glau Carvalho disse...

Q lindo o decote das costas Fe! E amei o colar!
Bjsss, Glau!
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/
Vc ainda tem clutches de glitter?

MyGlitter disse...

Oi, Glau! Obrigada!
As clutches estão em falta, não tenho previsão. Você viu o couro na cor Burgundy que chegou na loja? Como você é super antenada, talvez goste. Lembra da saia Lavínia que você queria? Tenho uma em pronta entrega, dá para fazer um precinho legal para você, que é uma das minhas leitoras fiéis. Contate-me por e-mail. Beijos, Fernanda