quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Trend:Calça encerada

Não é novidade nenhuma que as calças enceradas estão tomando conta de muitos looks por aí,e com toda razão pois acho lindíssima e super feminina.

Acho bacana por ela ter um aspecto de couro,mas sendo bem mais confortável,diferente do que eu achava,e também por ter um precinho bem mais amigo do que as de couro legítimo.

Eu que me apaixonei de cara com essa trend já garanti a minha da Zara com a Rachel da Replique Marcas Famosas,chegou em 1 semana e fiquei super satisfeita,mas acho que poderia ter ficado mais justa,comprei Tam. 38,acho q deveria ter pedido a 36,mas mesmo assim adorei e sei que vou usar muito,pois veste super bem,agora estou desejando a branca,azul e roxa,mas pra fazer o teste escolhi a preta.

Fica a dica!!!

Alguns looks usando a calça...





Essa é a minha!!!


Beijos,
Desirée.

Um comentário:

Atelier da Filó disse...

Eu quero uma dessa...linda!!!
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com