segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Look:Glitter and Stars

Aleluia!!!

Consegui lembrar de tirar umas fotinhas do meu look de ontem,na verdade foi uma produção básica mas achei bonitinha e também foi estréia desses três itens (sapato,camisa e calça,tudo né?).

Ainda me virando pra tirar as fotinhas,mas até que está dando pra enganar,né?rs

Essa camisa (ChouChou) ganhei do meu marido de amigo-secreto (sim,ele me tirou!rs) achei linda,tem um tecido bem molinho,e com estrelinhas vermelhas,amei!!!
A calça é aquela encerada da Zara,estou adorando,pois dá pra montar looks bem legais com ela e o sapato de Glitter é Valéria Prado (que estava guardado há tempos,não sei como aguentei tanto),fofo!
Apesar deste sapato ter rendido bastante comentários no facebook,uns gostaram outros odiaram,acho legal misturar roupas básicas com acessórios,sapatos mais chamativos,mas acho que o problema foi no salto que é super diferente,rs.

Espero que gostem!


Beijos,
Desirée.

2 comentários:

Atelier da Filó disse...

Que sapato liiiiindo!!!
E esse salto eu adooro...acho super confortável.
Beijo
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

MyGlitter disse...

Oi,Silvia!!!
Lindinho né?
Gostamos tanto que eu e Fer compramos iguais...hehehe!

Bjokassss

Desirée