domingo, 11 de dezembro de 2011

Look de Sábado

A cara da criatura aí não tá legal,eu sei,mas a boa intenção é o que importa,né?(nem sempre,rs)
Bom,como estou sem ninguém pra ajudar nas fotos e o Jotabe (nosso fotógrafo Pro) anda bem ocupado com outros compromissos,resolvi pegar um tripé,instalar a câmera e assim vamos tentando fazer o que dá pra mostrar o que estamos usando por aqui.#valendo

Ontem saí com o maridão pra comer fast-food aqui perto de casa e achei que não precisava me montar pra isso,né?

E foi assim que fui,peguei a roupitcha mais básica que encontrei na hora,saia coral que mandei fazer,essa blusa que amo de paixão (uma hora dessas ela vai passear sozinha),tem uma malha delícia e é super velhinha,o colar de terço que eu adoro(comprado numa lojinha maravilhosa no Japão),e essa Sandália super antigona que ontem resolvi colocar a coitada pra andar um pouco,nada demais na produçãozinha mas é o que tinha pra ontem,acho legal mostrar o que realmente usamos,dá pra passar algumas idéias.

Espero que gostem,pois por um tempinho as fotos serão assim,bem "caseirinhas" mesmo,rs.
Vou tentar tirar as fotos antes de sair,pq ninguém merece ver sempre essa minha cara de acabada,né???

Tenham um ótimo Domingo!!!




Beijos,
Desirée.



Nenhum comentário: