sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!!!!


Sorry,sorry,meninas!!!

Está uma correria daquelas boas aqui em casa,ultimos preparativos,comidas chegando,preparando outras (fiz uma rabanada delícia pela primeira vez na vida,rs!) e assim vamos nos aproximando do nosso NATAL!

Ahhh Natal,época gostosa né?Pra mim fica tudo diferente,minha casa fica mais aconchegante,músicas mais gostosas de ouvir,fico mais emotiva,deve ser pelo fato de ser super dificil passar esta data com toda minha familia reunida,mas Reveillon é sagrado e semana que vem embarco pra Brasilia e mato a saudade de todo mundo,uhuuuu!!!

Bom,eu dei uma fugidinha rápida ali do pessoal pra vir aqui (não ia sossegar!) desejar de todo meu coração o carinho e atenção que vcs deram ao Blog,ao nosso trabalho,foi um ano muito importante pra gente,onde aprendemos muito e foi maravilhoso cada comentário,cada e-mail,cada palpite...obrigado por tudo mesmo!

E por esses e outros motivos que desejamos à vcs um NATAL repleto de amor,amizade,paz,saúde e realizações ao lado de pessoas especiais!

Que Deus esteja conosco hoje e sempre.

FELIZ NATAL!!!


PS:Vamos estar por aqui ainda esta semana,então quem tbm não for viajar até o Reveillon pode comparecer que estaremos por aqui dividindo este nosso "Diário" com vcs!

Bjus,meninas!!!

Fiquem com Deus!!!

Desirée e Fernanda.

Nenhum comentário: