sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Esmalte da Chanel:Péridot

Oi,gente!!!

Quem sempre entra aqui no blog sabe que não ando fazendo muitos post ultimamente,né?
Mas com a correria pra fechar este ano com tudo resolvido na Store,é normal essa ausência.
Ano que vem entraremos com novidades por lá,vai estar tudo bem melhor pra nós e pra vcs,é claro ;)
Obrigado à todas que compraram conosco e tiveram paciência pra entender as novatas aqui com alguns contratempos,mas que graças a Deus deu tudo certo no final!rs

Bom,hoje na verdade venho aqui pra falar também sobre uma coisa muito bacana que acabo de receber na minha caixa de e-mails...fui a ganhadora de um sorteio de um esmalte da Chanel,hehehe

Foi assim...conheci um Blog muito fofo dias atrás que se chama Uber Fancy Shop ,a Ana Paula que é dona entrou na nossa Store e perguntou sobre um de nossos produtos e fui responde-la e me deparei com a Loja dela cheia de coisas bacanas  e que a gente ama!!! Tipo Zara,Prada,Mango,Topshop...Ela mora na Alemanha e manda essas coisas pra cá com um preço super amigo!!!

E vi que estava rolando um sorteio (amo sorteios!!!rs),corri pra participar e torcendo muito pra ganhar,claro!E pra minha sorte quem foi a ganhadora??? EUZINHA hahaha

E posso escolher entre 3 cores...sabe qual eu escolhi???
A cor mais cobiçada do momento,Péridot,alguém tinha dúvidas?rs
Esse esmalte estava na minha wishlist desde quando o vi da primeira vez.

Será que é só o começo de tanta sorte que vem por aí em 2012???hehehe

Obrigado Ana Paula,estou mega feliz e doida pra usá-lo!
E já fazendo minha listinha pra comprar aí na Uber Fancy Shop em breve.

Olhem como fica lindo esta cor nas unhas!!!
Fiz boa escolha,gente?


Beijos,
Desirée.

Nenhum comentário: