quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Aussie 3 minute miracle


Essa semana recebi um produtinho que estava louca pra testar,o Aussie Deeeeep 3 minutes miracle.
Com certeza todo mundo já conhece,pois ele é super famosinho,né?

Quem me mandou foi a Fran do Madame Chica (Thank you,dear),ela mora na Califórnia, vende vários produtinhos maravilhosos,roupas das marcas mais desejadas de fast fashion,entre outras coisas e envia para o Brasil todo,os preços são ótimos e super vale uma visitinha.

Bom,falando no Aussie,usei ontem e hoje já senti meu cabelo mais sedoso mesmo(tingi os cabelos e estava precisando),o cheiro dele é maravilhoso,acredito com o uso continuo vá ficar cada vez melhor.

Alguns dias atrás a Marina do 2Beauty fez uma resenha dele,clique aqui para ver,ficou super legal.
Eu estou amando o meu e seguindo algumas dicas das meninas de usá-lo no máximo 3 vezes na semana,como ele é bem denso pode acabar ficando com os fios "pesadão".

Fica a dica!!!


Beijos,
Desirée



Nenhum comentário: