quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Look:Holiday

Bom dia!!!
Ontem de tarde fui na casa da Fer visitá-la e acabamos fotografando nossos looks.
Não tem nada demais nele,mas confesso que amo essa combinação de shorts+camisa+saltão,então faz parte dos meus looks preferidos.Vcs já devem estar enjoadas da aparição da minha nova bolsa por aqui,néam?mas gente,ela está sendo muito boa pra carregar minhas coisas,é grande(minha vida toda quase está dentro dela,dá pra notar como ela está cheia) e sem contar que chama a atenção por toda parte que vou,sempre tem uma ou outra elogiando(fico mega feliz,rs).
Comprei este colar há algum tempo,mas hj foi a primeira vez que usei,adorei!!!
Espero que gostem também!


Camisa:Genitori
Shorts:Shop 126
Cinto:Anabanana
Sandália:Schutz
Colar:Numa loja que não me lembro o nome,sorry!
Bolsa:MyGlitter Store

Beijos,
Desirée.

3 comentários:

Crazy for Fashion | Moda por Glau Carvalho disse...

Amei Deeeeeee... também adoro essa combinação de camisa, short e saltão, fica elegante, chic, e despojada ao mesmo tempo! E não enjoei da bolsa ainda =))))))...
Bjsssss...
Glau

Fernanda e Desirée disse...

Oi,Glau!!!
Que legal vc ter gostado,e melhor ainda não ter enjoado da minha bolsa hehehehe!!!
Obrigado pela visitinha!

Beijão,lindona!

Desirée

Adriana disse...

Adorei!
Vc está linda e realmente a bolsa é o "it" da produção!bjs,
Adriana