segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Entrevista com a Blogueira

Olá,meninas!!!

Começo a semana com essa novidade e mega feliz por ter feito uma entrevista com uma blogueira que sou super fã,ela se chama Carola Duarte,mora em Ribeirão Preto e é dona do Blog que leva seu nome.
Tem uma Loja Virtual,a LaCa está sempre cheias de coisas que vivem na nossa wishlist,lá você encontra Michael Kors,MAC,Chanel,Calvin Klein,Marc Jacobs...Muita coisa linda!

Vamos conhecer melhor esta blogueira super alto astral...

  • Nome: Carola Duarte
  • Idade: 34 anos
  • Profissão: Pedagoga e Blogueira
  • Como nasceu o Blog? Da vontade de compartilhar com outras pessoas o que eu via de interessante na internet.
  • Como define seu estilo? Procuro ser eu mesma, não tento ser quem não sou...e nunca me esqueço dos valores que meus pais me passam.
  • Fraqueza fashion? Ai...tudo...roupas, bolsas, sapatos, brincos...amo brinco!
  • A melhor viagem? Rio de Janeiro, fui pedida em casamento no Cristo Redentor! Um sonho!
  • Uma It-girl:Carolina Dieckmann
  • O que sempre carrega na bolsa? Um terço e todas as outras coisas de mulher!
  • Ultima compra: Uma câmera fotográfica e um óculos de grau Aviator Ray Ban
  • 3 itens da wishlist: Ipad, LV Speedy, um apartamento (hahahahah)
  • Investi e não arrependi: Iphone....foi a melhor compra que eu fiz na minha vida!
  • Produto de Beautè: lencinhos da Nívea de tirar maquiagem...é ótimo...e cera para unhas e cutículas da Granado...perfeito.
  • Ritual diário de beleza: Rímel, blush e gloss
  • Nunca usaria: Top
  • Loja para fazer boas compras: Ah várias...as fast fashion são minhas queridinhas...adoro garimpar peças e quando acho algo lindo e barato fico super feliz!
  • 3 coisas que precisamos saber sobre você: Que eu sou uma mulher que ama Deus acima de todas as coisas, que tem muita gratidão por tudo que Deus realiza na minha vida e que minha família é tudo para mim!

Carola,muito obrigado pela entrevista!
Ficamos mega felizes com sua participação!
Sucesso,saúde e felicidade sempre!

Deixo alguns looks super inspiradores da Carola pra vcs...


Beijos,
Desirée.

3 comentários:

Carola Duarte disse...

Meninas ameiiiiiiii
Vcs sao umas fofassssssssssss
Um beijo e muito obrigada!

Michelle Damas disse...

Eu adorei!
Amo o blog dela, apesar de estar um pouco sumidad e lá. Carola é uma fofa!
Bjos

MyGlitter disse...

Realmente,Mimi!
A Carola,pelo pouco que senti,ela é uma fofa de verdade.
Educada e super alto astral.
Foi mto bom fazer esta entrevista com ela.
Obrigado pela visitinha.

Beijos

Desirée