terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dica:Molome


Olá,meninas!!!

O Post de hoje é sobre um novo aplicativo que coloquei no meu Samsung Galaxy S i9000,o MOLOME.
Há alguns meses atrás comprei este celular,fiquei entre ele e o iphone,mas como já tenho 2 Ipods,decidi experimentar algo novo,eu nunca fui muito ligada nisso,nem entendo bem desses assuntos de tecnologia,mas estava precisando devido ao blog e tbm pela praticidade.
Sempre achei as fotos do Instagram(Iphone) lindas e com aquele arzinho de vintage,uma fofura.
Só que nunca soube se havia apps para os smartphones,e hoje dando aquelas minhas voltinhas atrás de blogs novos,novidades etc...entrei no Blog da Maria Bunita Fashion e lá estava ela dando a dica desse app  de fotos bem legais e logo peguei o celular e fui conferir...Meu Deus,em menos de 20 minutos já tinha me acabado nas fotos,fui fotografando tudo que vinha na frente e vejo que acabei de arrumar um vicio...rs
Ainda estou bem perdidinha,mas logo pego o jeito desse negócio e vou começar a mostrar as fotos tiradas nesses próximos dias pra vcs. #agoraguenta
Quem tem Smartphone esse app é uma boa opção para criar fotos com essa cara de antiguinha,na verdade tem vários estilos pra vc escolher.

Esta é a seleção de fotos que fiz hoje...hehehe
Sandálias,bijoux,make up,roupas,bolsa,notebook,almocinho.

Espero que gostem da dica.


Aqui são algumas fotinhas do pessoal que usa este app.



Quem for usar ou já usa,me add lá...é Desireenn.

Beijos!!!

5 comentários:

Lisbeth Mendonça disse...

Olha lá minha dica de app de foto para ANDROID.Adoro o MOLOME e acho que ele cumpre mt bem o papel do instagram para android.

Adorei saber que pude perpetuar esse vício para mais pessoas.rsrsrs

Já estou seguindo o blog de vocês.Só não vi vocês ainda seguindo o 'BUNITA' ?!
=(

bjao,Lisbeth

Fernanda e Desirée disse...

Eu (Fernanda) já sigo. Vamos seguir pelo MyGlitter também. Beijos, Fernanda

Lisbeth Mendonça disse...

Ahhh...pensei que era pelo blog Fernanda.

Obrigada e adorei vê a diquinha por aqui.

bjos

Juliana disse...

Olá, meninas!
Adorei o blog de vcs!
Já estou seguindo!

Bjos!

Andressa Fraga disse...

Adorei a dica! Sou usuária do BlackBerry e ficava com invejinha branca dos efeitos do instagram...Vou espalhar para meus friends. hahaha
Qual o username de vcs para seguir?
Beijosss