quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dica de compras:Madame Chica

Oi,meninas!!!
Quero dar uma dica MARAVILHOSA pra vocês,é sobre um novo Blog,o Madame Chica que tem apenas 3 meses que existe e já está fazendo o maior sucesso com as vendas.
O motivo do sucesso é nada mais nada menos que lá vc encontra vários produtinhos-desejo e com preços muito amigo mesmo se comparando a outros blogs que vendem as mesmas coisas.
Como sempre,essa descoberta aconteceu nas minhas buscas por novidades na Blogoesfera e me deparei com essa belezinha de loja virtual.Pelo jeito a Fran (dona do Blog) é uma pessoa super amável,pois vi as respostas dela nos comentários dos post e senti que é super prestativa e confiável.Ela mora na Califórnia e manda todos os produtos pro Brasil,descartando a possibilidade de sermos taxadas pelos produtos qnd vem de fora,né?Mais um ponto pro Madame Chica.
Bom,acho que o melhor mesmo é vcs darem uma passadinha lá e conferir essa news.

Só pra terem uma idéia,olha algumas coisas que me apaixonei por lá...


Clutch de caveiras Patricia Field e a famosa Shopper Bag da Zara
Camisas da Zara com estampa de Polka dot
Camisas jeans de várias marcas
Jaqueta linda da Zara
Ahhh...e os itens perfeitos da Missoni Target,com precinhos muito bons.
Sapatilhas Tory Burch
Maxi colares (apaixonei!!!)
Produtinhos Moroccanoil(sonho de qualquer cabelo!rs)

Bom,espero que vcs gostem e acho o máximo as meninas que moram fora fazer essa bondade pra gente,pois nem sempre encontramos essas coisas legais e com preços bons aqui na terrinha,né?

Já estou aqui imaginando como vai ficar minha listinha pra mandar pra Fran ;)

Beijos,
Desirée.

Nenhum comentário: