domingo, 30 de outubro de 2011

Look:Depois da festa

Oi,meninas!!!
Acho que nunca fiz isso,mas dessa vez eu pensei em tirar foto de um look que usei pra sair no sabádo a noite(ontem),o detalhe é que foi DEPOIS que cheguei,rs.
Só que peço um descontinho,pois depois de uma festa a gente já não está mais digna de fotos,né?
Mas como adorei o meu look,quis compartilhar com vcs.
Pra mim é um look especial,pois saiu como eu queria...há um tempo atrás procurei uma saia e uma camisa parecida para comprar e nada,e como adoro mandar fazer  peças de roupas que não encontro,não pensei duas vezes e fui atrás dos tecidos e rapidinho minha costureira as fizeram e ficaram perfeitinhas!
A saia é um verde neon,super tendência e camisa mega transparente.
A sandália (minha nova paixão) é Santa Lolla.

Ahhh,tem essa foto lá na festa,mas estou sentada e não dá pra ver bem a roupa,mas a transparência...rs

Beijos,
Desirée.

6 comentários:

Atelier da Filó disse...

Essa sadalia é lindaaaa!!!
Agora esse cabelo me conta...é reflexo da luz ou as pontas estão vermelhas...
Beijo e boa semana,
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Eliane disse...

Olá...Amei de paixão a sandália...
Também tenho uma camisa preta(Renner) que sou apaixonada, só é menos transparente que a tua...
BJossss...

Fernanda e Desirée disse...

Oi,Silvia!!!
Realmente,a sandália é linda e ainda comprei na promo que estava no dia!rs
É reflexo da luz,pq na verdade as pontas estão mais pra loiro escuro.
Ficaram vermelhas na foto,rs.
Beijão e uma ótima semana pra vc tbm,querida!

Fernanda e Desirée disse...

Oi,Eliane!
Tive uma sorte danada na compra dessa sandália,só tinha 1 par tam. 37!hehehe
A camisa preta é um item tem-que-ter sempre,né? São ótimas pra fazer inúmeras combinações.
Ahhh a minha ficou mega transparente,mas até que achei legal,rs.
Uma ótima semana!

Beijos

Crazy for Fashion | Moda por Glau Carvalho disse...

Amei a cor da saia De... linda!
Bjo bjo
Glau Carvalho
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Fernanda e Desirée disse...

Linda né,Glau!!!
As cores neon vão vir com tudo!!!

Obrigado pela visitinha!

Beijokas!

Desirée