terça-feira, 4 de outubro de 2011

Look:animal print+yellow

O tempo aqui hoje está mais fresquinho,pelo menos na parte da manhã,de tarde só Deus sabe. Hoje decidi usar uma peça amarela,sempre AMEI esta cor,mas fazia um tempinho que estava esquecida por mim,agora com essa onda de yellow yellow,aproveitei pra tirar minha calça que adoro do armário.
Eu fico bem feliz por ver tantas blogueiras defendendo o uso da estampa de onça por aí,eu adoro,e também acho que devemos usar e abusar,apesar da Cobra ser o bicho da vez,a onça tem lugar especial nas nossas produções,não é mesmo?
Combinei com a camisa animal print e ADOREI o resultado,vou usar mais vezes,podem ter certeza!
Essa Bolsa Saco que eu comprei no Japão é um outro xodó,ela é dourada,cheia de correntes,linda.Achei que ficou bacana pra este look.
Espero que gostem...




Calça:Tommy Hilfiger
Camisa:Água Benta
Bolsa:Vivayou
Sapatilha:Santa Lolla

Beijos,
Desirée.

3 comentários:

Glau Carvalho disse...

amei a calçaaaaa... Bjo bjo...Glau

MyGlitter disse...

Também estou AMANDO-A!!!
Bjusss Glau!!!

Desirée

Anônimo disse...

Não consegui ver outra coisa que não a calça...e eu que quase não gosto de amarelo...amei!!!
Beijo,
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com