quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Loafers: O sapato da vez

Mais um item que está chegando com tudo!
Com certeza muita gente já viu os sapatinhos desfilando por aí nos pés das mais antenadas,não é mesmo?
São os loafers/mocassim/sliper,como vc achar melhor em chamá-los.
Eu andei experimentando alguns e como achei que no meu pé ficou estranho ,nem trouxe pra casa,mas eu digo que uns bons looks com um item que a gente está pensando em adquirir,ajuda e muito nessa hora.
Depois voltei pra casa e fui atrás de achar umas combinações legais com o "tal",e não é que achei muitos e cada um mais fofo que o outro?.
Pra mim os mais lindinhos são os de oncinha e os listrados,agora estou esperando a próxima oportunidade pra ir à caça do meu.Uma coisa que senti na hora,foi o conforto de usá-lo,como não tem muitas curvas como algumas sapatilhas,seu pé fica mega confortável dentro dele.#ficaadica.

Para comprar esse aí de oncinha clique aqui,é da Josefina Rosa Cor.(acabei de achar esse link,achei muito fofo).






Beijos,
Desirée.

2 comentários:

Glau Carvalho disse...

Aiiiiiiii... Parece de vovó né! Não gosto muito desse modelo não, acho meio Man Reppeler, rsrsrsrs! Bjosss meninas.
Glau
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

MyGlitter disse...

É,Glau!!!
Ainda está muito recente pra gente aceitá-lo tão fácil né?rs
Mas quem sabe logo vira um xodózinho nosso,hein?Ou passa batido!Vamos esperar pra ver.
Rs...é tipo Man Repeller style.

Beijos,Glau!