quinta-feira, 6 de outubro de 2011

I wanna Rock


Oi, meninas!
Vocês sabem que um look com caveira não pode faltar, AMO!
Ficou bem informal e quis fazer uma mistura com peças românticas para equilibrar, vamos ver?


O short de renda (Vovó Santa) já apareceu por aqui. A t-shirt (Linda de Morrer) é antiguinha, assim como todas as outras peças.
Não me importo nem um pouco em repetir roupas e acho que o legal é você saber montar looks diferentes com uma mesma peça.


A jaqueta (Asos) é de couro ecológico. O cintinho de laço veio junto com um vestido TQC, super meigo.
O sapato fica bem com vários looks, do formal ao informal (Les Amis).
A clutch é da nossa loja, a MyGlitter Store. É linda e vai com quase tudo, fora que onça não sai de moda.



Beijos,
Fernanda

3 comentários:

Glau Carvalho disse...

Amei o look e as fotos Fer... tudo a ver, a caveira, a moto, mó climão! Estou amando o blog, cada vez mais lindo!
Bjo bjo
Glau Carvalho
http://bloglookdujour.blogspot.com/
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Anônimo disse...

Linda...vc arrasa.
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

MyGlitter disse...

Meninas, obigada pelos elogios, que bom que gostaram. Estou começando a perder um pouco minha timidez. Beijos, Fernanda