sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Look:colors that brighten

É Sexta-feiraaaa!!!
Muitas de nós ficamos bem felizes quando chega o fim de semana né?Eu adoro!
Muitas coisas pra fazer no fds,passeio no Shopping,cineminha,restaurantes,curtir o maridão...
Então pra fechar a semana bem alegre,meu look é um pouco colorido.Apostei na saia azul e na sandália amarela,não estou dizendo que o amarelo me encanta?com o azul então...amei!
Optei pela camisa preta,pra dar uma equilibrada,ficou do jeito que eu queria.
Espero que gostem.



Reparem no salto de acrílico,tendência que volta com tudo.


Camisa:Cheroy
Saia:Zara
Sandália:Carmen Steffens


Beijos,
Desirée.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tô louca por um sapato amarelo...quase comprei um ontem...queria para usar domingo...mas não achei a minha...essa é linda!!!acabei comprando um scarpin goiaba...até que eu gostei dele...mas essa mania de deixar tudo para ultima hora.
Beijo,
Silvia
adorando os looks
www.atelierdafilo.blogspot.com

Estampadeoncinha disse...

Eu achei que ficou muito lindo!
Bjins
Kell
www.estampadeoncinha.com.br

Adriana disse...

Olá!
Adorei o blog e queria saber de onde é seu colar com o símbolo da paz.
Um abraço,
Adriana.

MyGlitter disse...

Oi minhas lindonas!!!
Silvia,essa sandália é antiguinha,mas adorei poder usá-la novamente e sentir que a "trend" voltou com tudo!Ahhh que boa escolha do scarpin goiaba,hj eu fiquei babando em um,mas me machucou demais,daí desisti!!!rs
Obrigado,querida e ficamos felizes por estar gostando dos looks!

Beijosss

Desirée

MyGlitter disse...

Oi,Kell!!!
Obrigado pelo elogio e fico mega feliz por ter gostado!

Bjinhussssssss

MyGlitter disse...

Oi,Adriana!
Obrigado,querida!
O colar eu comprei na Brigitte Acessórios,vou fazer um post sobre essa loja linda e maravilhosa.
Infelizmente eles não vendem online:(!!!

Bjinhusssssss