quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Desejando...

Agora que eu testei e APROVEI as compras na ASOS,ficou mais dificil ainda me controlar.Na verdade nunca tive muita segurança em comprar certas coisas nos sites gringos,tinha medo de ser taxada,não receber o produto,etc e depois ainda ter dor de cabeça pra resolver o caso,mas claro que não ia deixar de fazer o teste né?.A primeira vez que comprei foi na Asos mesmo,pedi uma Clutch envelope,como demorou um pouquinho eu achei que não ia chegar,pronto,realmente estava certa e jamais tentaria comprar novamente,mas um belo dia,cá estou eu em casa e chega uma caixa do Correio e quem estava lá dentro?minha Clutch linda,uhuuu!!!
Fiquei bem feliz,e agora como eu sei que demora mas chega,passo no site quase sempre pra fazer minha wishlist,já tenho uns 78352356 itens preferidos!hehehe #falida
Babando nesses vestidos,na blusa listrada,camisa preta transparente e jumpsuit rosa de renda.

O que são esses cintos??? fivela de pássaros e cavalo,metalizado e cobra,amei!!!

E os acessórios...quero todos!Reparem nesse maxi colar de folhas,nesse bracelete de abelha e de cobra com strass turquesa,sem contar os brincos ma-ra-vi-lho-sos!O branco,o de pedras verdes,o nude,o de penas...affff!!!

E pra fechar,essas duas fofuras...
Um com glitter e bem girlie e o outro mais pesadão pra fazer looks incríveis.
Pronto,só quero essas coisinhas.hehehe

 Gostaram das minhas escolhas???
Beijos,
Desirée

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse sapato com glitter é lindo.
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com