quinta-feira, 11 de agosto de 2011

No Evento da Truss

Olá meninas!!!
Essa semana pra mim começou bem animada,no Domingo a noite viajei pra Uberaba e na Segunda Feira cedinho já estava correndo pra Uberlândia,pro Evento da Truss que aconteceu na CDL Eventos.
Foi muito bacana e amei o convite,os produtos são MA-RA-VI-LHO-SOS e com certeza essa marca vai bombar.Conheci muita gente legal e foi um dia extremamente agradável.
Recomendo vocês a conhecerem os produtinhos e pra quem tem os cabelos loiros tem uma linha ótima,quem deu uma dica boa pros fios loiros foi a Helena do Amici Per Amici,veja aqui. .

Fiquei apaixonada por esta tesoura dourada!hehehe
Aqui está o look que usei no dia.O tempo anda bem estranho né gente?
Estava um dia bem ensolarado,mas com uma brisa bem fresquinha,ajudou a pessoa aqui que foi com essa roupitcha total black.
Look
Camisa:Comprei numa loja no Shopping de Uberaba,acho que se chama Doppium.
Calça:Zara
Sapato:Santa Lolla
Bolsa:Vivayou(Japão)

Beijos,
Desirée.

4 comentários:

Van Ötvös disse...

Desirée, seu look estava lindo... adorei a bolsa vermelha!! Vou dar uma olhada na diquinha da Helena...

Bjocas,

E.Honey

Desirée disse...

Oi Vã!
Ahhh querida,obrigado pelo elogio e tbm mto feliz por sua visita!
Veja lá,vc é loirinha né?vai gostar da dica.
Bjinhosss

Look du Jour por Glau Carvalho disse...

Uauuuuuu... que lindo esse sapato, e calça também, hahaha, o look todo vai! Amei! Beijão!
Glau Carvalho
http://bloglookdujour.blogspot.com/

Desireé e Fernanda disse...

Oi Glau!!!
Obrigado querida,eu adoro mesmo os sapatos da Santa Lolla,cada vez mais presente nas nossas listinhas né?E a calça de couro nem se fala.rs
Bjão.
Desirée