quinta-feira, 25 de agosto de 2011

American Flag



Oi, meninas!
Estou em falta com vocês nas postagens de look do dia porque minha câmera deu um probleminha, de alguma forma não estou conseguindo limpar o cartão de memória porque está bloqueado. A Desireé vai resolver para mim, pois foi ela quem trouxe esta câmera do Japão e todas as mensagens são em japonês (eu não entendo nadinha).
Enquanto não resolvemos, vou postando coisinhas que vejo pela net, OK?
Escolhi começar por esta tendência de estampas da bandeira dos Estados Unidos, vamos dar uma olhadinha?





Esse último look é de um desfile da Balmain, os outros são do Lookbook, que tem uma infinidade de looks com american flag (quem quiser mais inspirações, clique aqui).
Eu, particularmente, não curto, preferiria usar a nossa bandeira, mas aprendi a não dizer desta água não beberei.
Gosto muito das estampas de estrela, já até adquiri minha camisa e uso muito, assim como gosto da combinação das cores vermelho-branco-azul, mas usar a bandeira, sei lá... não sei se vou aderir.
E vocês, gostam?

Beijos,
Fernanda

Nenhum comentário: