domingo, 10 de julho de 2011

Voltei!!!

Olá,meninas!!!
Começo este post pedindo mil desculpas pela ausência de exatamente 17 dias.
Essa não era minha intenção,mas infelizmente foi o que aconteceu,viajei para Brasilia e Goiânia para visitar minha familia e ficamos sem acesso a internet(queimei o computador da minha irmã)kkkkk levei meu laptop,mas o modem tbm não funcionou bem,no começo achei que não ia sobreviver ficar sem internet,mas aos poucos fui relaxando e até que não sofri tanto,achei que seria pior,deixei de lado essa preocupação e aproveitei a viagem como nunca,já q não teria oq fazer ,não ia rolar ir pra uma Lan House todo santo dia né?hehehe.
E ter ficado todos esses dias sem entrar aqui no Blog,sem atualizar e tals,voltei com mta saudade das postagens,de visitar os meus favoritos,enfim...voltando com todo gás!rs
Pra aproveitar o post,aqui vai umas fotos de um look que usei por lá...



Camisa:Bucannes
Saia:marca japonesa
Bolsa:MyGlitter Store
Sapatilha:Santa Lolla
Óculos:Ray Ban

Beijos
Desirée

Um comentário:

Marcinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.