quinta-feira, 14 de julho de 2011

Look do dia

Oieeee!!!
Ontem depois de um dia hiper corrido,dei uma passadinha na casa da Fer e acabamos tirando fotos do nosso look,não ia rolar pois estava bem cansada e a roupa já não estava tão alinhada,rs!
Massss,como temos que aproveitar nossos encontrinhos e ter fotos pro post,não íamos perder a oportunidade né!e tbm saber que mesmo a gente não estando "montadas" e "arrasando",não deixa de ser realmente o "look do dia".
Ahhh podem reparar na minha roupa já bem amassadinha,eu deixo!!!




Blazer:Natural B.
Regata:MyPlace
Saia:Zara
Scarpin:Dumond

Beijos,
Desirée

2 comentários:

Tainá s.Soares disse...

Adoreiii o look!
Arrazou hein.
Bjoo
tamikinha.blogspot.com

MyGlitter Fashion disse...

Oi linda!
Obrigado pelo elogio,só dá um desconto na roupinha amassada!hehe
Bjusss
Desirée