quarta-feira, 27 de julho de 2011

Listras


Oi, meninas!
Este foi o look que usei no domingo à noite. A Dê veio à minha casa para conversarmos, mas, principalmente, para fazermos estas fotos para vocês.
O blazer super tendência de verão (branco + azul) que estou usando é nossa peça piloto para nossa linha de roupas e ficamos satisfeitas com o resultado, mas queremos a opinião de vocês para nos ajudarem nesta nova empreitada.


Vejam os punhos virados; achamos legal fazer o forro em malha de algodão (fresquinha) na cor azul marinho. Eu adoro uma manga viradinha!
Também gostaria que prestassem atenção nas bijoux, que são, em sua maioria, de uma loja de acessórios excelente que conhecemos em Jaú, chamada Brigitte. Faremos um post com todas as peças que compramos lá, aguardem.


Fazia um bom tempo que estava à procura de um anel de coração, com couro, e amei esta combinação em pedra azul e couro vermelho.


Este brinco também é trabalhado nas mesmas cores.


Tiramos esta foto mais de perto para que possam ver bem o blazer. Ele é justinho, mas gosto de usá-lo sem abotoar.


Acho que o vermelho casa muito bem com o azul e branco, navy.
A princípio não queria ter tirado as fotos com esta bolsa amarela. Estava com ela por falta de tempo de trocá-la. No final, gostei muito do resultado, achei que iluminou, sei lá...
E por fim, o sapato, que é vermelho bem vivo, assim como o cinto.


Espero que tenham gostado e sintam-se à vontade para dizerem o que acharam do blazer. Estamos muito interessadas na opinião de vocês. Já estamos começando a produzir em verde e pink também (novidades em breve!).

Blazer: MyGlitter Store (ainda não está na loja)
Regata: Carmin
Saia: John John
Cinto: Dumond
Scarpin: Milka
Bolsa: Ana Banana
Pulseiras: Atelier da Filó e Brigitte
Anel de coração: Brigitte
Anel de pedra azul: Camila Klein (também tem na Brigitte)
Relógio: Michael Kors

PS: Desculpem pelo vermelho nos olhos, mas estava muito escuro e o flash, forte.

Beijos,
Fernanda

4 comentários:

Anônimo disse...

Hum...adorei o blazer...
Que tecido é?
Vai ter cinza?
Me conta essa novidade direito, quero contar lá no blog.
Beijo,
Silvia
www.atelierdafilo.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu de novo, procurei seu email e não achei...queria falar do blazer...vou falar aqui mesmo, acho que devia colocar um botão mais ...mais...sei lá mais aparecido, maior...mas isso é gosto tá.
Me manda um email depois,
Beijo,
Silvia

Blog Crazy for Fashion | Moda | Beleza | Estilo pessoal disse...

Arrasou Feeeeeee... Q incrível mistura de listras e vermelho, ficou incrível. Conordo a Sil, coloca um botão mais tchan... Me avisem quando estiver na loja a venda, vou indicá-lo no Crazy! Beijão
Glau Carvalho

MyGlitter disse...

Meninas, obrigada pelas sugestões. Foram muito construtivas, muito bem vindas. O botão realmente não está do meu gosto, vamos procurar por um mais legal. É porque em nossa cidade não temos boas lojas de aviamentos... Então para a piloto acabamos fazendo com um botão simples mesmo. Ah! O material é uma malha, como o moletom, mas mais fresca.

Meninas, o e-mail do blog é myglitter84@hotmail.com

Beijos, Fernanda