quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sugestão:Dia dos namorados

Olá,meninas!!!
O dia mais romântico esperado por todas nós já está chegando,e pra dizer a verdade,ainda não comprei o presente pro meu "namorido",mas fiz uma listinha com ajuda dele,entramos no site da ByMK e fui perguntando o que ele achava mais legal e se fosse pra ganhar quais itens escolheria,e pronto,já ficou mais fácil escolher o presente dele e não tenho mais como de errar!
Eu adorei a idéia,e toda vez q eu for dar um presentinho,voltarei a fazer a brincadeira!rs

Vamos à seleção:

1-Camisa branca de algodão.
2-Cardigã de linho azul.
3-Camiseta gola Polo.
4-Óculos de Sol
5-Sapato
6-Perfumes
7-Celular
8-Bermuda


Agora é minha vez de dizer à ele o que eu gostaria de ganhar,da pra ver que a listinha aumentou né???hehehe
1-Camisa de seda
2-Relógio dourado,de preferência Michael Kors tá amor!!!rs
3-Iphone(já prometeu!)
4-Brinco de pedra natural
5-Anel de coração(pedra)
6-Anel triplo
7-Anel dourado com pedra colorida
8-Saia(neste modelito aí)
9-Saia longa
10-Scarpin
P.S:Meninas,não coloquei o nome das marcas nas roupas,para que vcs possam ficar à vontade para escolher.


Acho que já ta bom né?é só o dia dos namorados,logo terá mais datas comemorativas!hehe
Gente é brincadeirinha,não sei o que vou ganhar,mas independente do que seja,já estou muito feliz por poder comemorar mais esse ano ao lado da pessoa mais especial que Deus colocou em minha vida!
Espero ter ajudado e com certeza esse dia não poderá ser passado em branco,então comemorem ao lado do seus amados e mostre o quanto vcs o amam,é o que vou fazer!!!rs

Beijos
Desirée

2 comentários:

Crazy For Fashion disse...

Adorei as escolhas De...e as observações também, kkkkk, muito engraçado, "neste modelo aí", é de mais, kkkkk. Beijão.
Glau Carvalho

MyGlitter Fashion disse...

hahahaha!!!
Pra facilitar né Glau!!!rs
Bjusss querida!!!