quinta-feira, 26 de maio de 2011

Look do dia



Oi!
E o final de semana se aproxima... Que delicia! Estou precisando de um descanso mental.
Como hoje meu maridinho não estava em casa pela manha, aproveitei a visita a minha mae e pedi para minha irma que fizesse as fotos, pois estou me esforcando muito para não deixar vocês sem look do dia.
Entao, vamos aos detalhes:



Esta bota deveria ficar acima do joelho, mas como tenho pernas longas (1.15m), ficam ate a altura do joelho mesmo. Gostei delas mesmo assim. Comprei-as do Luciano e do Angelo, que me vendem artigos de couro sob medida ha 8 anos.



Os acessorios não sao novidade. Batom Ruby Woo.
E a melhor foto de todas eh esta a seguir: minha bebe Clarice quis sair na foto com a mamae. Ela eh a mais nova dos meus quatro cachorros, tem 8 meses. Eh minha filhinha e minha neta ao mesmo tempo, porque eh filha do meu labrador preto, Ozzy (alem dos 2 tenho outro labrador amarelo, Bono, e uma west terrier, Felicia).



Vestido (antigo): Shop 126
Botas: sob medida
Bolsa (antiga): Saad
Acessorios: Camila Klein

Beijos,
Fernanda

Nenhum comentário: